Prazo é 23 de janeiro

A Liga Bresciense de Futebol Amador de Nova Bréscia comunica aos atletas sem vínculos com clubes, que estão interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Bréscia 2024, categoria de aspirantes ou titulares que já podem fazer sua inscrição.

Os jogadores podem deixar seu nome junto à recepção da prefeitura até o dia 23 de janeiro, onde posteriormente no dia 24, será feita a reunião com sorteio dos atletas.

A competição será disputada na categoria aspirantes e titulares. As equipes participantes serão o Cristal, Imigrante, Caçadorense, Botafogo de Jacarezinho e Esperança.

O Campeonato está programado para iniciar no dia 25 de fevereiro. Em breve serão divulgadas mais informações!

Data de publicação: 15/01/2024