Mandato se estende até 2028

Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, no Centro Administrativo Municipal de Nova Bréscia foi realizada a cerimônia de posse dos cinco novos conselheiros tutelares, que iniciarão seu mandato no período de 10/01/2024 a 09/01/2028.

Os titulares que assumiram oficialmente são: Maria Bagatini, Luana Ferreira Schmitz, Clediane Maria Cristofoli, Aldrovando Barbieri e Michele Delazeri Pittol. Na condição de suplentes, Bruno Ilha Da Silva, Jaime Garcia Da Silva, Leonira Dal Prá, Marcia Elaine Pozza e Elisete Meneghini.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Marcos Luís Giovanaz, que desejou sucesso aos novos titulares.

O prefeito Angelo Barbieri destacou a relevância do órgão na proteção das crianças e adolescentes, ressaltando a missão crucial dos conselheiros. Ele enfatizou: "Vocês têm em vossas mãos uma missão importantíssima e nobre de olhar com carinho, zelo e cuidado para as nossas crianças e adolescentes".

Um agradecimento especial foi estendido aos Conselheiros que atuaram no último mandato, Tânia Giovanella e Bruno Ilha da Silva.

A comunidade de Nova Bréscia celebra a chegada dos novos conselheiros, reconhecendo a importância de seu trabalho na construção de uma sociedade mais justa e protetora para as crianças e adolescentes.

Data de publicação: 10/01/2024