Festividades ocorreram no Ginásio Municipal de Esportes

Nos dias 22 e 23 de dezembro ocorreu as Festividades Natalinas em Nova Bréscia realizadas pela Administração Municipal. As programações inicialmente previstas para à Praça da Matriz, tiveram que ser realizadas no Ginásio Municipal de Esportes em virtude das condições climáticas.

Na sexta-feira, dia 22, tivemos a apresentação do Projeto Musical “Harmonizando Caminhos” desenvolvido pelo CRAS. Ainda, o Grupo de Cantoria “Cantare La Vita” fez uma bela apresentação ao público presente. Para fechar a programação da noite, Rogério Magrão e Banda fez a alegria do público presente.

No sábado(23), as crianças da EMEI Criança Feliz e EMEF Madre Assunta realizaram belíssimas apresentações, aflorando o amor, a paz e a vida, mostrando o verdadeiro espírito de Natal e assim, encantando um Ginásio de Esportes lotado. Logo após, o Papai Noel chegou presenteando todas crianças presentes na noite. Ainda se apresentaram no palco a Orquestra Municipal e o Coral de Vozes Nova Bréscia, grupo assistido pela Secretaria de Educação e Cultura. Na sequência, a apresentação do Grupo Garotos do Surungo e a Banda Werner e Cia animaram a festa.

Data de publicação: 27/12/2023